Matador profissional tem apenas 19 anos e foi contratado por traficantes para eliminar concorrentes na disputa por territ´´orio

A Polícia Civil do Amazonas apresentou na manhã desta quarta-feira (3), o matador de aluguel Deyves de Jesus Ramos, de 19 anos, envolvido em cerca de sete execuções em Manaus e no interior do estado.
Segundo as investigações da polícia amazonense, ele foi contratado no Rio de Janeiro por traficantes para eliminar rivais na disputa pelo controle de território.
Ele confessou a participação na morte de pessoas, incluindo uma chacina com quatro vítimas em abril, em Itacoatiara. Outros três assassinatos foram cometidos no centro de Manaus.
Uma das vítimas do pistoleiro foi Andrezinha, mulher de um traficante que mudou de facção e dois integrantes da organização criminosa – um conhecido como “Pai” e uma mulher identificada como Elizangela, esposa do traficante Pitbull.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DHS), Ricardo Cunha, e o colega da Delegacia de Itacoatiara, Paulo Barros, trabalharam no caso. Segundo eles, Deyvis Ramos, era procurado e foi localizado em Itacoatiara – a 250km por estrada de Manaus – onde foi preso e transferido para a capital amazonense.
O delegado Cunha afirmou que Ramos nunca havia sido identificado como criminoso em Manaus, o que dificultou as investigações.
“Ele veio do Rio de Janeiro especificamente para esse fim. A investigação começou do zero, só sabíamos que ele era uma pessoa muito jovem”, disse o delegado.


