Whilso de Carvalho Santana matou ex-esposa com 12 golpes de faca e ainda tentou atear fogo ao corpo dela para encobrir o crime

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil amazonense, está a procura Whilso (sem ‘n’) de Carvalho Santana, de 38 anos. Ele é acusado de feminicídio contra sua ex-mulher, Verônica Sena dos Santos, neste fim de semana.
De acordo com a delegada Marília Campelo, Santana fugiu após esfaquear a ex-mulher com 12 golpes de faca e ainda tentar colocar fogo no corpo, na casa do casal, no último sábado (1), no Beco José Antunes, no Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.
“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e solicitamos a prisão temporária de Whilso, que já foi decretada. Estamos em busca de informações sobre o paradeiro do suspeito para efetuarmos a prisão”, esclareceu a delegada.
Disque-denúncia – A polícia pede a quem tiver informações sobre o foragido entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o Disque-Denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que a identidade será preservada.