
A polícia civil de Coari prendeu em flagrante delito (menos de 24h) os nacionais: R.V..S.S.,16 anos, E.A.S., 17 anos e R.S.R., 21 anos, pela prática de um homicídio qualificado contra Daniel Maia Brasil , 21 anos.
O crime ocorreu neste domingo (20), em no bairro Taua Mirim. Na ocasião durante ronda, os agentes conseguiram prender o menor de 16 anos e o outro maior de 21 anos ( só iniciais divulgadas até o momento), logo após os disparos de arma de fogo mataram Daniel.
Segundo a polícia, eles chegaram em uma moto vermelha modelo 160 Bros, na Rua Jorge de Moraes onde se encontrava Daniel e efetuaram vários disparos.
A vítima foi socorrida e encaminhada até o hospital regional de Coari, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os autores foram identificados por depoimento de testemunhas , bem como pelos objetos ( armas, veículos,etc) utilizados na empreitada criminosa.
O terceiro envolvido que também é menor de idade E.A.S., 17 anos, fazia a troca das motocicletas para confundir a investigação.
Após voz de prisão aos autores do delito confessaram o crime e indicaram onde estava o material utilizado no assassinato que foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Coari.
Os menores de idadeforam apreendidos pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e o nacional de 21 anos foi flagranteado pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores.
Após os procedimentos cabíveis os infratores passarão por audiência de custodia onde ficarão a disposição da justiça.


