Portal Você Online

Praia da Ponta Negra segue interditada

A Praia da Ponta Negra segue interditada para banho e áreas de comércio por conta da pandemia de Covid-19, apesar do Plano de Abertura do governo estadual, que entra em vigor nesta segunda-feira (15), liberar atividades fisicas ao ar livre e o comércio não essencial.

A medida da Prefeitura de Manaus é preventiva e visa evitar que os logradouros sejam pontos de fluxo de pessoas, impedindo assim risco de contaminação pelo novo coronavírus nesses espaços.

De acordo com o Plano de Abertura gradual do Estado, apenas na terceira fase, a partir de 29 de junho, os parques, espaços públicos e atrações turísticas serão reabertos. A interdição da Ponta Negra está em vigor desde o dia 22 de março.

Sem passeio

A Polícia Militar e a Guarda Municipal reforçam as equipes de fiscalização que atuam na Ponta Negra para seguir orientando a população dos riscos de estar na rua e evitar aglomerações.

O Implurb já fez a redução da energia de áreas do parque, da pista de skate até o estacionamento recuado. O calçadão também teve as luzes reduzidas para evitar a aglomeração de pessoas e o uso para caminhadas e corridas. A interdição foi alinhada entre a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e o Implurb. 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *