Portal Você Online

Prefeitura interdita trecho da Av. das Torres nesta segunda; veja como fica o trânsito

Interdição ocorrerá por conta da construção de viaduto na avenida das Torres com Barão do Rio Branco.

Um trecho da Avenida Barão do Rio Negro, na zona norte de Manaus, é interditado a partir das 8h desta segunda-feira (8), para a construção do complexo viário que dará acesso à Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, e à Avenida Barão do Rio Branco.

A primeira etapa da obra deve durar 30 dias e desvios serão feitos no local.

A Avenida Barão do Rio Negro é a pista secundária da Avenida das Torres, aquela via que corre ao lado da pista principal. De acordo com o IMMU, a interdição no local será no sentido Cidade Nova/Coroado.

Os desvios serão feitos a partir das 8h desta segunda-feira (8). No local, agentes de trânsito vão monitorar a via e orientar os motoristas. A primeira etapa da obra deve durar 30 dias.

Já a Barão do Rio Branco é via que forma um cruzamento com a Avenida das Torres. É aquela avenida que dá acesso ao bairro Parque Dez.

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique informou que a obra deve beneficiar principalmente os motoristas que circulam na Zona Norte de Manaus. “Com a construção do complexo viário aqui nesse cruzamento, o trânsito vai melhorar muito”, disse

Desvios

O primeiro trecho a ser interditado pelo IMMU será a alça do lado direito do sentido bairro/Centro da Avenida Barão do Rio Negro no cruzamento com a Avenida Barão do Rio Branco.

Os desvios serão para todos os veículos. O motorista que circula na Avenida Barão do Rio Branco (via secundária da Avenida das Torres), e deseja acessar o sentido Centro pela Avenida Barão do Rio Branco, deverá acessar a Rua Barão de Suruí. Depois, pegar a esquerda na Rua Visconde de Jequitinhonha e acessar a Rua Barão do Rio Branco.

Os agentes do IMMU e fiscais de transportes vão montar barreiras com cones e material de interdição viária e ficarão em pontos estratégicos para orientar os motoristas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *