
Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, mais conhecida como ‘ Gatinha da Cracolândia’ e que foi presa pela Polícia Civil de São Paulo envolvida em tráfico de drogas na última quinta-feira (22), ostentava luxo nas redes sociais e postava fotos com várias celebridades.
Em entrevista para a Record, uma amiga de Lorraine disse que ela tem “família bem estruturada e com dinheiro”, por isso, circulava no mundo das celebridades.
A jovem foi presa em Barueri, no interior do estado, com mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume foram apreendidos, segundo informou a polícia.
Além das substâncias, foram apreendidos R$ 750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais relacionados à atividade criminosa.
A família de Lorraine afirmou que a jovem se envolveu com pessoas erradas e que ela vai pagar pelo que fez. Em uma série de postagens no Instagram, o irmão de Lorraine, Lorruam Bauer, também afirma que os familiares da jovem não vão passar a mão na cabeça dela.
Saiba mais
Lorraine Cutier Bauer foi encontrada na casa de seu companheiro, o qual já constava preso em flagrante pelo mesmo crime, no Jardim Timbauhy, em Barueri (SP). Ainda segundo a Polícia Civil, ela admitiu envolvimento com o tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias.
Os policiais foram até o lugar apontado por ela – um prédio invadido na Rua Helvetica, no bairro Santa Cecília, já no centro de São Paulo – e encontraram uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.
Ainda foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Além das substâncias, foram apreendidos R$ 750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais relacionados à atividade criminosa.