Assaltantes se renderam aos PMs da Companhia de Operações Especiais (COE) e o 2° Pelotão de Apuí município vizinho de Novo Aripuanã, onde foi realizado o roubo
Seis suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou uma agência bancária no município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas – a 1.300 km por estrada de Manaus – foram presos ontem (24) por militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e do 2° Pelotão de Apuí, município vizinho, em mais um desdobramento da Operação Hórus / Vigia no Estado.
O assalto aconteceu na madrugada de domingo (23). O grupo, fortemente armado, chegou a trocar tiros com a polícia durante a ação e era procurado.
A polícia montou uma barreira na única estrada que dá acesso ao município e prenderam o suspeitos numa picape Hilux. Os policiais desconfiaram do carro e deram voz de prisão para os seus ocupantes.
Com o bando foram apreendidas munição, material de apoio e suporte logístico como mochilas táticas, roupas camufladas, carregadores de pistola, quatro celulares, alimentação, além de R$ 4.203,00 em dinheiro e a Hilux. As investigações continuam para identificar outros criminosos envolvidos no crime.