Portal Você Online

Preso por morte de personal trainer foge em Coari

Polícia faz buscas pelo assassino. Crime ocorreu no dia 6 de novembro de 2020, na academia em que trabalhava a vítima, o personal Leandro de Araújo Pinheiro.

Momicida Jhonatan Moriz Tavares, vulgo “Índio” foragido

Jhonatas Moriz Tavares de 23 anos, que estava preso pelo assassinato do personal trainer, Leandro Araújo Pinheiro, 26 anos, fugiu da Unidade Prisional de Coari, município distante a 450 quilômetros de Manaus pelo rio. A fuga ocorreu na noite de terça-feira (10), mas só foi divulgado hoje.

Segundo a polícia, por volta de 21h, ele quebrou a grande da cela em que estava e conseguiu escapar. Imediatamente, a direção da unidade comunicou o fato aos juízes da Vara de Execução Penal (VEP), à Delegacia Regional de Coari e ao 5° BPM.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que os policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazem buscas.

Denúncia – Quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo pode ligar para (97) 99182-4473.

Crime – O assassinato ocorreu no dia 6 de novembro de 2020, na academia em que trabalhava a vítima, o personal Leandro de Araújo Pinheiro.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP, no dia do crime, dois indivíduos foram até a academia e simularam que queriam fazer um treino com o personal trainer. Esses criminosos foram contratados por um homem, que atuou como intermediário entre o mandante do crime e os assassinos. O intermediário foi preso em julho. No total, cinco envolvidos no assassinato foram presos –  Ian Gonçalves do Nascimento, 22; Jhonata Moriz Tavares, conhecido como “Índio”; Keividy Butemberg Moriz da Costa, 19; e Warleson Castro de Andrade, que tiveram participação na ação criminosa.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *