Polícia faz buscas pelo assassino. Crime ocorreu no dia 6 de novembro de 2020, na academia em que trabalhava a vítima, o personal Leandro de Araújo Pinheiro.

Segundo a polícia, por volta de 21h, ele quebrou a grande da cela em que estava e conseguiu escapar. Imediatamente, a direção da unidade comunicou o fato aos juízes da Vara de Execução Penal (VEP), à Delegacia Regional de Coari e ao 5° BPM.
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que os policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazem buscas.
Denúncia – Quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo pode ligar para (97) 99182-4473.

Crime – O assassinato ocorreu no dia 6 de novembro de 2020, na academia em que trabalhava a vítima, o personal Leandro de Araújo Pinheiro.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP, no dia do crime, dois indivíduos foram até a academia e simularam que queriam fazer um treino com o personal trainer. Esses criminosos foram contratados por um homem, que atuou como intermediário entre o mandante do crime e os assassinos. O intermediário foi preso em julho. No total, cinco envolvidos no assassinato foram presos – Ian Gonçalves do Nascimento, 22; Jhonata Moriz Tavares, conhecido como “Índio”; Keividy Butemberg Moriz da Costa, 19; e Warleson Castro de Andrade, que tiveram participação na ação criminosa.