Portal Você Online

Preso um dos assassinos do capitão da PM Deivide Chaves

A prisão do suspeito aconteceu no Porto da Feira da Panair, no momento em que ele se preparava para pegar um barco e fugir da cidade.

José Crisderson Sousa da Silva, 37 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (13), acusado de ser um dos envolvidos na morte do capitão Policia Militar (PM) Deivide de Souza Chaves, assassinado durante um assalto na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

José seria motorista que conduzia o veículo no momento do crime. De acordo com informações preliminares da polícia, a prisão do suspeito aconteceu no Porto da Feira da Panair, no momento em que ele se preparava para pegar um barco e fugir da cidade.

José seria o motorista do carro modelo Onix, de cor Branco, utilizado durante a morte do PM. O carro foi encontrado pela polícia logo na manhã desta quarta-feira, em um ramal na na Cidade de Cacau Pereira, região metropolitana.

No veículo foi encontrado documentos de identificação de outros dois possíveis suspeitos. O carro seria de uma locadora, comumente utilizada para aluguel de automóveis para taxistas e motoristas por aplicativo.

A Delgacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha pra elucidar o caso. José foi apresentado no 1º Distrito Integrado Polícia (DIP), ainda durante a noite.

O caso – O capitão da Polícia Militar (PM) lotado no Batalhão de Policiamento de Guardas (BPGDA), Deivide de Souza Chaves, 32, morreu após ser baleado durante um assalto ocorrido na rua Ananás, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (12).

O crime ocorreu por volta das 22h30, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Segundo  Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após ser ferido pelos disparos, ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste, onde morreu

Em nota de pesar, a PM comunicou que o local e horário do velório e sepultamento de Deivide serão divulgados em mídias sociais após arranjos realizados pela família. “A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *