Portal Você Online

Produtor musical Arnaldo Saccomani, morre aos 71 anos

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos de idade, completos no último dia 24. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo o jornalista Felipeh Campos, Arnaldo estava em tratamento renal há dois meses, passando por hemodiálise. De acordo com amigos, ele morreu em sua casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Julia Saccomani, filha do produtor, falou com o jornalista e afirmou que o pai teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.

O velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, das 10h às 12h desta quinta-feira por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em  seu Instagram, Thais compartilhou uma foto em seus Stories segurando a mão do pai com a frase “Estaremos sempre juntos”

Em maio de 2019, ele foi internado na UTI de um hospital de São Paulo com uremia, uma doença rara acontece quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue.

De Rita Lee a Larissa Manoela

Saccomani iniciou sua trajetória como produtor musical na década de 1960, tendo trabalhado com grandes nomes como Rita Lee, Fábio Júnior, Tim Maia e o cantor mexicano Luis Miguel.

Na década de 1990, esteve por trás do sucesso dos grupos de pagode romântico e também do femômeno Mamonas Assassinas.

Seu trabalho mais recente como produtor foi o álbum “Além do tempo”, de Larissa Manoela, no começo de 2019.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *