O publicitário Bruno Guedes, 33, foi preso por por descumprimento medidas protetivas, contra a ex-companheira dele, a ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso e digital influencer Maria Azedo.
O publicitário publicitário Bruno Guedes, de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (05) por investigadores da Delegacia Especializada em Crimes contra a ex-mulher, a ex cunhã-poranga do Boi Caprichoso e digital influencer Maria Azedo, de 33 anos; Ele é acusado de descumprir medidas protetivas, contra a ex-companheira.
De acordo com a delegada Acácia Pacheco, o caso ocorreu na noite do último domingo (31), por volta das 22h30, na casa da vítima, em condomínio no bairro da Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a vítima, o publicitário descumpriu a medida protetiva e invadiu a residência dela e levou o animal de estimação, além de vários pertences pessoais. Em um dos vídeos gravados por Maria, a cunhã posta uma foto da perna mostrando uma agressão, denunciada por ela, durante uma briga do casal.
O publicitário foi notificado à comparecer à Delegacia da Mulher hoje de manhã (5) e, ao chegar ao local, a polícia de voz de prisão e cumpriu mandado de prisão contra ele, expedido ontem (4), pela juíza do Plantão Criminal da Justiça do Amazonas, Suzi Irlanda Araújo.
“Notificamos o infrator à comparecer na delegacia na manhã desta sexta-feira. Como a ordem judicial em nome do publicitário foi expedida ontem, no momento em que ele compareceu na delegacia, cumprimos o mandado em nome dele”, disse a delegada Acácia Pacheco.
Bruno Guedes será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.