
Santos e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro – um resultado que tira a chance de o Peixe subir na tabela e de o Colorado entrar no G-4, até pela derrota do Atlético-MG para o Fluminense.
No fim, porém, o resultado traduz um jogo equilibrado, de chances perdidas dos dois lados e dois gols – Lucas Braga, para o Santos, e Bruno Méndez, para o Inter. Ainda assim, os donos da casa deixam o jogo com reclamação: um gol de Eduardo Bauermann anulado no primeiro tempo gerou polêmica e muitas reclamações dos santistas. E os visitantes com uma lamentação: teve as melhores chances de vencer no fim e parou na grande atuação do goleiro João Paulo.
A partida na Vila também contou com a presença de Rodrygo. De férias do Real Madrid, o atacante revelado pelo Santos foi à Vila Belmiro com seus familiares e encontrou Ângelo e o presidente Andres Rueda.
Com o empate, o Santos cai para o 10º lugar, com 13 pontos, enquanto o Internacional agora é o quinto, com 15. O Peixe não vence há cinco jogos. O Colorado não perde há 14 partidas.
Na próxima rodada, o Santos visitará o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O Internacional receberá o Flamengo em Porto Alegre.


