
O São Paulo saiu na frente no duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (31), no Morumbis, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 1, com gols de Pablo Maia e Ferreira. A vitória, que parecia tranquila, teve novos elementos na reta final do jogo, quando Viveros aproveitou cruzamento de Benavídez e descontou o placar.
Agora, a decisão fica para Curitiba, na próxima semana. Na quarta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam na Ligga Arena para decidir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil.
Pela primeira vez no ano, o São Paulo venceu quatro partidas consecutivas. Em 2024, o clube havia conseguido uma sequência de quatro vitórias em duas oportunidades na temporada, mas sem conseguir engatar a quinta. O próximo compromisso da equipe é no domingo (3), contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
Treinador do Furacão, Odair Helmann recebeu cartão vermelho e não vai comandar a equipe no jogo da volta, na Ligga Arena. Ele recebeu cartões amarelos de Ramon Abatti Abel em dois momentos diferentes, em ambos os casos por reclamação.
O foco agora volta para a Série B, onde o Furacão não vence há quatro rodadas,com duas derrotas e dois empates. A campanha é decepcionante: apenas 11º colocado, com 25 pontos em 19 jogos, a cinco pontos do G4.


