O São Paulo se redimiu da derrota acachapante para o Palmeiras neste sábado. Visitando a Chapecoense na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Diniz entrou em campo com Jucilei e Raniel como titulares e não tomou conhecimento do vice-lanterna da competição, vencendo por 3 a 0, gols de Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony.
Depois do traumático revés no Choque-Rei, Fernando Diniz mexeu na equipe e decidiu fazer uma aposta um tanto quanto incomum. Jucilei, que não disputava um jogo oficial havia mais de seis meses, iniciou como titular e foi bem, dando boa qualidade à saída de bola da equipe. Alexandre Pato, que vinha fazendo jogos ruins, deu lugar a Raniel no comando do ataque e sequer foi acionado no decorrer do jogo.
Com o resultado, o São Paulo foi a 52 pontos e garantiu a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro nesta rodada. O próximo compromisso do Tricolor acontece na quinta-feira, contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Já a Chapecoense, vice-lanterna, à frente apenas do Avaí, visita o Bahia, na quarta, às 21h30.