Diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte afirma que atleta condicionou volta após jogos da Seleção Brasileira ao pagamento de dívida.
A diretoria do São Paulo informou, nesta sexta-feira (10), que o jogador Daniel Alves não faz mais parte do clube. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, Daniel Alves deveria ter se apresentado hoje após competir pela Seleção Brasileira, mas não compareceu.
Os representantes de Alves comunicaram a diretoria de que o jogador não iria voltar ao clube enquanto não houvesse ajuste da dívida financeira que o São Paulo tem com o atleta.
“O São Paulo reconhece essa dívida, tanto que na semana passada já fez uma proposta para acerto, que não foi aceita pelos representantes do atleta, e a negociação continuará”, informou Belmonte.
Porém, após o comunicado dos representantes, a diretoria decidiu dispensar o atleta. Segundo eles, o técnico Hernán Crespo já foi avisado de que Daniel Alves não está mais a disposição do clube. “O São Paulo é mais importante do que todos nós, nenhum de nós é maior do que o São Paulo”, finalizou Belmonte.