Portal Você Online

São Paulo e Palmeiras não saem do zero

São Paulo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 na noite deste sábado (31), no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão, em um jogo que teve polêmica nos minutos finais: após consulta ao VAR, o possível gol da vitória tricolor foi anulado por impedimento e participação de Miranda no lance do gol.

Num jogo morno em vários momentos, o final teve tensão digna dos dois duelos que os rivais farão pelas quartas de final da Libertadores, nos dias 10 e 17 de agosto.

Além da polêmica no fim, o duelo teve alguma emoção, com outro gol e pênalti anulados para o São Paulo, chances de gol e até pipas no gramado. No total, Palmeiras e São Paulo vão chegar a sete clássicos na temporada – um recorde do Choque-Rei.

O resultado garante o Palmeiras na liderança do Brasileirão por mais uma rodada. A equipe chegou aos 32 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, segundo colocado, que joga amanhã (1) contra o Athletico.

Já o São Paulo aguarda o decorrer da rodada para saber se permanecerá na zona de rebaixamento. Com o empate com o Palmeiras, a equipe foi aos 12 pontos e ultrapassou o Sport, pulando para a 16ª colocação. A equipe pernambucana, porém, ainda enfrenta o Bahia amanhã (1).

O São Paulo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Depois de vencer por 2 a 0 no Morumbi, a equipe vai a São Januário, no Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco, na quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília).

Eliminado do torneio mata-mata, o Palmeiras entra em campo novamente apenas no sábado (7), às 21h, quando receberá o Fortaleza.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *