
O São Paulo não viveu uma de suas melhores noites no Morumbi, mas persistiu, criou chances e, sob chuva, venceu o Academia Puerto Cabello por 2 a 0 nesta terça-feira (18), pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana – os gols foram marcados por Marcos Paulo e Michel Araújo, na reta final do segundo tempo.
Antes da redenção, o time de Rogério Ceni tinha sofrido para dominar o rival, líder do Campeonato Venezuelano, saído vaiado para o intervalo e perdido boas oportunidades de marcar. A vitória, ao menos, dá alívio ao técnico após um empate amargo com o Ituano, pela Copa do Brasil, e a estreia com derrota no Brasileirão, contra o Botafogo.
O São Paulo assume a liderança do Grupo D, com seis pontos em dois jogos – podendo ser alcançado pelo Tolima, que enfrenta o Tigre na próxima quinta-feira (20).
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), novamente no Morumbi, para enfrentar o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 18h30 (horário de Brasília).