
O São Paulo não fez um bom jogo. Mas foi o suficiente para vencer o América-MG por 1 a 0 na tarde deste domingo (12), no Morumbi, quebrar uma sequência de quatro empates e retornar ao G-4 do Brasileirão. Patrick, após enorme pressão do Coelho (e uma série de chances perdidas), fez o gol da vitória, ainda no primeiro tempo.
Desfalcado de quatro potenciais titulares e com Pablo Maia escalado na defesa, o Tricolor teve dificuldades para se encontrar em campo. Mas foi beneficiado pela falta de oportunismo do adversário.
Patrick começou no banco. Foi a campo aos 28 minutos do primeiro tempo, em substituição a Luan, que saiu sinalizando lesão na coxa e deixou o campo de maca, chorando. Cinco minutos depois, o meia, de cabeça, fez o gol da vitória do São Paulo.
Com a vitória, os comandados de Rogério Ceni chegaram a 18 pontos e retornaram para o G4 do Brasileirão. Por sua vez, o América-MG estacionou nos 14 pontos e se mantém no meio da tabela.
As duas equipes voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira (15), o América-MG recebe o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília) no Independência. Um dia depois, o São Paulo visita o Botafogo às 16h (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos.


