
Numa semana em que teve um técnico demitido, o São Paulo encontrou um rival fragilizado para amenizar a crise no Morumbi. O Atlético-GO, mesmo em casa e com estádio cheio, criou pouca resistência aos tricolores, principalmente no segundo tempo, quando teve dois jogadores expulsos. Calleri, Luciano e Ferreira marcaram os gols do São Paulo, que vence a primeira partida no Brasileiro.
O novo treinador do São Paulo, Luís Zubeldía, acompanhou a partida das tribunas do estádio do Atlético-GO. Ele deve estrear na quinta-feira (25), contra o Barcelona, pela Libertadores. Com a vitória, o São Paulo dá um pulo na tabela, deixa o Z4 e chega à 14ª posição, com três pontos. O Atlético-GO, zerado, é o penúltimo colocado.
O Atlético-GO terá a semana sem jogos. Volta a campo no próximo domingo (28), às 20h (horário de Brasília), contra o Internacional, fora de casa, pelo Brasileiro. O São Paulo joga na quinta-feira (25), pela Conmebol Libertadores: enfrenta o Barcelona, em Guayaquil, às 21h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos.


