
O São Paulo contou com o pé esquerdo de Erison – duas vezes – para estrear com o pé direito na Sul-Americana. Com dois gols do atacante, o Tricolor venceu o Tigre por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (6), no estádio Jose Dellagiovanna, na Argentina, na partida que marcou a abertura do Grupo D do torneio sul-americano e também o reencontro dos clubes após a decisão da competição de 2012.
A expectativa para o reencontro entre São Paulo e Tigre, protagonistas de uma decisão que ficou marcada por confusão e término do jogo no intervalo, quase virou violência contra os brasileiros antes do início da partida. Um atleta do clube argentino relatou que o ônibus da delegação foi apedrejado por engano na chegada ao estádio. Os são-paulinos, porém, não tiveram problemas no trajeto.
Dentro de campo, a arbitragem relatou alguns objetos atirados no gramado, principalmente após o gol são-paulino na segunda etapa, e precisou de cartões para controlar o jogo: foram oito no total.
O São Paulo agora soma três pontos no Grupo D da Sul-Americana, empatado com o Tolima, que venceu o Puerto Cabello fora de casa nesta quinta-feira (6) por 2 a 0. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Puerto Cabello no Morumbi, no dia 18, às 21h30 (horário de Brasília). No dia 20, o Tigre encara o Tolima fora de casa.


