
O São Paulo avançou com propriedade às quartas de final da Copa Libertadores. Naquela que foi sua melhor apresentação desde o título paulista, o Tricolor venceu o Racing por 3 a 1 nesta terça-feira (20), em Avellaneda, e se classificou após o 1 a 1 do jogo de ida, no Morumbi.
Rigoni, com dois gols, e o garoto Marquinhos, com um, foram os autores dos gols tricolores – Correa diminuiu para o Racing.
O resultado teve como destaque a principal aposta de Crespo. O argentino colocou o jovem Marquinhos como titular pela primeira vez, naquele que foi apenas seu quarto jogo como profissional.
Veloz, o atleta de 18 anos participou de todos os gols são-paulinos na partida, sendo o autor do segundo.
O time do Morumbi espera seu rival nas quartas de final. Ele virá do confronto entre Palmeiras e Universidad Católica, que jogam amanhã (21), no Allianz Parque. O Alviverde venceu a primeira partida por 1 a 0.
O São Paulo agora comemora a classificação, mas, na volta da Argentina, já tem mais uma grande partida com que se preocupar. A equipe vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão.


