Veja escalações, desfalques, pendurados, deste clássico do sábado

Foto: Divulgação
São Paulo e Santos abrem a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na parte de cima da tabela. Enquanto o Peixe lidera a competição, com 32 pontos, o Tricolor é o sexto colocado, com 21 (e um jogo a menos), e briga por seu espaço entre os primeiros colocados. Os times se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi.
Daniel Alves e Juanfran não vão estrear pelo São Paulo no clássico contra o Santos, nesta rodada do Brasileirão. Os dois se juntaram ao elenco na última quarta e queriam ficar disponíveis para enfrentar o Santos, que lidera o campeonato com 11 pontos a mais que o São Paulo, que tem um jogo a menos. Eles, porém, ficaram fora de todos os trabalhos táticos comandados por Cuca nesta semana para aprimorarem a parte física.
São Paulo – Técnico: Cuca
O Tricolor reforçou as laterais com as contratações de Daniel Alves e Juanfran. No entanto, os jogadores ainda estão em fase de aprimoramento físico e não estarão à disposição do treinador, além de não terem sido registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Por isso, a equipe não deve ter mudanças em relação às duas últimas vitórias no Brasileirão. A grande novidade pode estar no banco de reservas. Sem atuar desde o dia 19 de maio, Liziero se recuperou de um grave entorse no tornozelo e treinou com o grupo nesta semana.
Quem está fora: Rojas (em recuperação de lesão patelar no joelho), Pablo (em recuperação de lesão no ligamento do tornozelo), Lucas Perri (artroscopia no joelho), Daniel Alves e Juanfran (condicionamento físico).
Pendurados: Hudson, Hernanes, Igor Vinícius, Igor Gomes e Arboleda
Santos – Técnico: Jorge Sampaoli
Apesar da escalação do Santos ser sempre uma incógnita, o Peixe não deve ter grandes mudanças para o clássico deste sábado. Com a semana inteira para trabalhar, o técnico Jorge Sampaoli não deu folga ao elenco após o jogo da última rodada e preparou o time por cinco dias seguidos.
O peruano Cueva deve ser cortado da lista de relacionados pela quarta vez seguida. A tendência é que o Santos seja escalado com três zagueiros.
Quem está fora: ninguém
Pendurados: Soteldo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Victor Ferraz, Uribe e Jorge.