Portal Você Online

Secretaria de Segurança do AM lança podcast em serviço de streaming de áudio

Com o objetivo de informar o cidadão de forma objetiva e ainda mais rápida, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) lançada, na quarta-feira (25), o “Manchetes de Polícia”.

O serviço segue o formato de podcast, reunindo as principais notícias do sistema de segurança do estado, sendo disponibilizado no Spotify, serviço de streaming de áudio.

O “Manchetes de Polícia” é apresentado pelo jornalista Daniel Jordano, ex-editor-executivo da rádio BandNews Difusora FM, afiliada da Rede BandNews FM na Amazônia. “O projeto veio para que a SSP baixe mais um canal de informação.

Advertisement

O diferencial do formato é que você pode consumir quando quiser e a hora que quiser, em qualquer lugar ”, disse o apresentador. O formato vai trazer notícias de prisões, apreensões, ações dos órgãos de segurança, além de prestação de serviço.

“Esse projeto veio para levar um resumo das ocorrências mais importantes do dia, justamente para uma população que está no ônibus, na rua e não tem tempo de assistir ou ler o jornal”, explicou Daniel. Os episódios são lançados de segunda a sexta-feira, às 18h.

Para ouvir, é necessário baixar o aplicativo Spotify, serviço de streaming de áudio livre que está disponível nos sistemas Android e iOS. O aplicativo exige um cadastro prévio de informações. Após o cadastro, o usuário utiliza uma ferramenta de busca com “Manchetes de Polícia”.

Serviço de streaming de áudio gratuito que está disponível nos sistemas Android e iOS. O aplicativo exige um cadastro prévio de informações. Após o cadastro, o usuário utiliza uma ferramenta de busca com “Manchetes de Polícia”. serviço de streaming de áudio gratuito que está disponível nos sistemas Android e iOS. O aplicativo exige um cadastro prévio de informações. Após o cadastro, o usuário utiliza uma ferramenta de busca com “Manchetes de Polícia”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *