
Virada nos acréscimos, primeiro lugar garantido e 100% de aproveitamento mantido. Nesta quarta-feira (23), em duelo disputado no Nilton Santos, a Seleção Brasileira encarou a Colômbia, pela quarta rodada da Copa América, e venceu de virada por 2 a 1 nos minutos finais da partida.
Após Luis Díaz abrir o placar no começo do confronto com um golaço de bicicleta, mesmo com ampla posse de bola, a Seleção só conseguiu buscar o empate aos 32 do segundo tempo, com gol de Firmino, que saiu do banco.
Porém, quando o empate parecia encaminhado, Neymar cobrou escanteio na área e Casemiro mandou para o gol de cabeça, no apagar das luzes. O resultado fez a seleção brasileira chegar ao décimo triunfo consecutivo.
Com o resultado, a Canarinho chegou aos nove pontos em três jogos e não pode mais ser alcançada pelos adversários do Grupo B.
A seleção brasileira vai a Goiânia para a última rodada da fase de grupos no domingo (27), às 18h (horário de Brasília), contra o Equador.
Já a Colômbia fica de folga, porque o grupo é formado por cinco seleções, e espera o complemento da rodada para saber o que vem pela frente.