Portal Você Online

Sertanejo Luan Santana será atração em Manaus em setembro

De volta ao Brasil, Luan Santana revela ter um problema desde os 20 anos de  idade

O cantor Luan Santana é um dos principais nomes do sertanejo da atualidade. O artista vive num reencontro com fãs de Manaus no próximo dia 23 de setembro. Neste dia, acontece o projeto Único, na Arena da Amazônia, que também traz shows das duplas Jorge e Mateus e Maiara e Maraisa, além do Kvsh.

Como um verdadeiro ‘Meteoro’, Luan chegou ao estrelato em 2009 e em 2013 viu uma de suas canções, ‘Te esperando’, atingir – e ficar por longos meses – a primeira posição entre as mais executadas do país.

Nesse intervalo, Luan esteve em Manaus em setembro de 2010, para o primeiro show na cidade. Nessa época, ele estava sendo indicado pela primeira vez ao Grammy Latino e registrando o marco de reunir 200 mil pessoas na Festa do Peão de Barretos.

Advertisement

Luan é sinônimo de sucesso. Não é à toa que de 309 indicações a prêmios, o cantor conquistou 216, sejam por álbuns completos ou grandes hits que marcaram com sua voz.

O artista não se acomodou com o sucesso e sempre busca trazer algo diferente para o seu público. Segundo ele, tocar o coração das pessoas com histórias onde elas podem se ver é sempre uma boa aposta.

“A inspiração vem sempre de momentos que a gente vive em variadas circunstâncias. E também de muitas histórias que a gente ouve por aí”, revela Luan.

Luan City 2.0 em Manaus

Luan retorna para Manaus com seu novo trabalho, o Luan City 2.0, que foi gravado em março deste ano no Mineirão, em Belo Horizonte.

As duas novas apostas de Luan no álbum são ‘Meio Termo’ e ‘Ambiente Errado’, escritas por ele, em parceria com outros compositores.

Vendas de ingressos

Os ingressos são vendidos fisicamente nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium. Pela internet, a venda é feita no site Q2 ingressos (https://quero2ingressos.com.br/events/jorge-mateus-unico-em-manaus).

Os ingressos têm valores que variam de R$ 90 a R$ 800, a depender do setor e serviços oferecidos, podendo ser parcelado nos cartões de crédito em até três vezes sem juros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *