
Diagnosticado com a Covid-19, ainda usando tubo de oxigênio, ofegante e em recuperação da doença, o apresentador da Rede, TV Sikêra Jr., postou vídeo nas redes sociais enaltecendo a cloroquina e criticando a esquerda brasileira.
Sikêra teve os pulmões comprometidos pelo coronavírus e chegou a dizer que a Covid-19 não passava de uma “gripizinha”. Mas, depois se arrependeu com o agravamento da doença e mudou de ideia. Gravou vídeo se desculpando por ter minimizado os efeitos do vírus e pediu para que todos “não subestimem como eu fiz”.
“Eu tô cansado?”, questiona Sikêra no inicio do vídeo, ainda ofegante. Na sequência, recupera o fôlego e dispara: “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”.
“Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, completa o apresentador de 52 anos.
O vídeo tem pouco mais de 2 minutos e tem ataques a “governantes” que “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.
Pelo Twitter, os internautas não pouparam críticas ao apresentador. Muitos comentários desaprovaram o live de Sikêra Jr., destacando que ele não aprendeu com a experiência passada com o a contaminação pelo coronavírus. Veja o vídeo e os comentários: