Portal Você Online

#SouManaus agita público com diversidade de Zeca Pagodinho a Lobão

Celebrando a diversidade cultural, James Rios e Zeca Pagodinho abriram o segundo dia do evento promovido pela Prefeitura de Manaus. Mais cedo, no Palco Bradesco – Guardião da Amazônia, a musicalidade de matriz africana deu o tom durante a tarde, levando o público a cantar grandes sucessos e destacando a valorização de todos os aspectos culturais da capital amazonense.

“Isso é importante mundialmente, não só local. Manaus está mostrando coisas que as pessoas não mostram. Isso é muito importante para a gente, para a arte. Eu sou da arte de cantar, mas tem a arte no geral, a religião, a musicalidade que temos na cidade de Manaus, que não deixa a desejar para ninguém. Então, isso é importante em todos os aspectos”, afirmou o cantor James Rios.

Advertisement

Fechando a primeira parte das apresentações, Zeca Pagodinho fez o público cantar grandes sucessos do samba que estão na boca dos brasileiros há mais de 30 anos.

Também rolou muito funk carioca, na segunda noite do #SouManaus 2023 com mais um sucesso de público no Palco Bradesco – Guardião da Amazônia, no centro histórico da cidade.

A cantora Marina Senna também abrilhantou o maior festival de artes integradas do Norte

“A gente se preparou tanto para esse evento e pela primeira vez aqui no #SouManaus estou muito feliz, e levando o funk cada vez mais longe. O público vai dançar muito”, disse o funkeiro Kevin O Chris.

ROCK

Um dos estilos mais apreciados pelo público manauara, o rock contou com artistas locais e com os representantes já consagrados no cenário nacional, como a banda Biquini, que fez um show memorável para encerrar a segunda noite do Palco Amazona.

Tocando um repertório que reúne o melhor do rock, pop nacional e internacional, a banda Overload, uma das mais antigas em atuação no rock amazonense, ganhou a galera que esteve presente no palco Amazona, o segundo maior do festival. A vocalista Ana Terra agradeceu a oportunidade de se apresentar na megaestrutura do “#SouManaus”.

“O festival está gigante e muito bonito, nem se compara com a primeira edição. Estou bem surpresa e ao mesmo tempo feliz com um evento como esse, no centro da nossa capital, que reúne artistas e a população de várias zonas da cidade. Só tenho a parabenizar o prefeito David Almeida pela iniciativa”, disse Ana.

Com 38 anos de uma carreira de sucesso, a banda Biquini foi a grande atração da noite no Amazona e não desapontou o público. Com músicas que marcaram a geração dos anos 80, o grupo traz no setlist clássicos como “Tédio”, “Vento Ventania” e “ Quando eu te encontrar”, que o consagrou no cenário do rock nacional.

Conhecido por ter uma performance animada e de grande intimidade com o público que só anos de estrada proporcionam, o vocalista Bruno Gouveia, contou sobre a apresentação embalada por canções que contam a história de uma das maiores bandas do país.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *