
Um roteiro repetido na Ilha do Retiro. O jogo do Sport contra o São Paulo, neste sábado (16), lembrou a partida diante do Santos: o Leão abriu 2 a 0 e cedeu o empate por 2 a 2. Desta vez, os gols rubro-negros foram marcados por Lucas Lima e Derik Lacerda. O Tricolor diminuiu com Lucas Moura e, já nos acréscimos, Maik aproveitou um bate-rebate na área para deixar tudo igual. Um resultado amargo para os rubro-negros, mas com sabor de vitória para os visitantes.
O Sport abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo após um lance bizarro. Em sua estreia pelo time profissional do São Paulo, o goleiro Young errou feio na saída de bola e entregou a bola de presente para Lucas Lima, que só teve o trabalho de mandar por baixo do atleta tricolor. Falha primária.
O Sport segue na lanterna do Brasileirão, com 10 pontos, e está a nove do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o São Paulo chegou aos 29 pontos e subiu para a sexta colocação.
O Sport só volta a jogar no dia 25, e novamente contra um paulista. Encara o Palmeiras, no Allianz Parque. Já o São Paulo, na próxima terça-feira (19), faz o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético Nacional, no Morumbis. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do Tricolor será no dia 24, contra o Atlético-MG, também no Morumbis.


