
Ainda não foi desta vez que saiu a primeira vitória do Sport no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando diante da torcida, na Ilha do Retiro, o Leão foi superado pelo Bragantino por 1 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão. Foi a terceira derrota seguida da equipe rubro-negra, a partida terminou com um forte protesto da torcida contra o técnico Pepa.
A torcida do Sport elegeu o técnico Pepa como grande culpado pela derrota. A insatisfação começou quando o treinador tirou Barletta para colocar Gustavo Maia e eclodiu com força no apito final do árbitro. “Burro, burro”, gritaram os torcedores do Leão na Ilha do Retiro.
Com o resultado, o Massa Bruta alcançou seu segundo triunfo consecutivo na competição. A equipe chegou a sete pontos, na quarta colocação. Do outro lado, o Leão da Ilha segue na lanterna da tabela, com apenas um ponto somado.
O Sport vai ter a dura missão de tentar se recuperar diante do Corinthians, na Neo Química Arena, sábado (19), às 16h (horário de Brasília). Já o Bragantino tenta manter o bom momento em casa, domingo (20), contra o Cruzeiro, às 20h30 (horário de Brasília).