
Jogando na noite desta quarta-feira (23), na Venezuela, Atlético-MG e Caracas ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Grupo H da Conmebol Sul-Americana. Aos 23 do primeiro tempo, Bernard cruzou, e Rodriguéz marcou contra. No segundo tempo, De Santis deixou tudo igual aos 20 minutos. Preservando parte do elenco, o técnico Cuca traz um ponto na bagagem e perde a chance de se isolar na liderança da chave.
Nos primeiros minutos da partida, Gabriel Menino caiu em campo e foi substituído pelo zagueiro Iván Román. O meia atleticano acusou uma torção no joelho esquerdo e vai ser avaliado pelo departamento médico do clube nos próximos dias.
Com o resultado, Atlético e Caracas seguem dividindo a liderança do Grupo H da Conmebol Sul-Americana, ambos com cinco pontos. O Galo leva vantagem no saldo de gols. Nesta quinta-feira (24), o Cienciano enfrenta o Iquique, no Chile. Se vencer, o time peruano pode igualar a pontuação dos líderes, embolando a chave.
No próximo sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no interior de São Paulo, o Atlético enfrenta o Mirassol, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o Galo só volta a atuar no dia 8 de maio, diante do Iquique, no Chile, pela quarta rodada do Grupo H da competição.