/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/G/U/GD0quQQ8WfVmCOD9Jjrw/fla-guayaquil.jpg)
O surto de covid-19 no Flamengo segue fazendo vítimas. O técnico Domènec Torrent foi mais um a testar positivo e engrossar a lista de infectados no Flamengo. O presidente Rodolfo Landim foi mais um caso confirmado.
A informação foi veiculada pela “ESPN” e confirmada pelo UOL Rsporte. Thuler, Renê e Gabriel Batista também testaram positivo, mas aguardam as contraprovas. Existe a suspeita de que Rodrigo Caio e Everton Ribeiro também estejam infectados.
Ao todo, o Rubro-Negro soma 12 casos confirmados oficialmente de coronavírus, sendo oito jogadores — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Rodrigo Caio e Vitinho — e mais dois de integrantes do departamento, o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, além de Braz.
Com tantos casos, o clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.