Portal Você Online

Suspeito de assassinar empresária em Manaus é preso no Pará com fuzis; vídeo

Segundo a PC, a motivação seria ligada com o envolvimento de tráfico de drogas. A investigação revelou que ele não estava apenas envolvido na morte de Victorinne, mas também em outras missões.

Elzo Aquino Feleol foi preso, na terça-feira (20), suspeito de envolvimento na morte de Ivone Dantas Fernandes, morta a tiros em frente a um bar na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Ele foi preso durante uma ação conjunta d Polícia Civil de Santarém – Pará – com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros de Manaus. Na residência dele foram apreendidas armas de grosso calibre, incluindo fuzis, pistolas e um revólver.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivone possuía um certo envolvimento com pessoas integrantes de facções criminosas, estaria se iniciando numa “traficância”, mas ainda não participava de nenhuma organização.

A delegada informou que ele veio do Pará para Manaus em novembro de 2023 com a missão de matar Ivone.

Ainda segundo a delegada Marília, Elzo confessou em depoimento que ele é membro de uma facção criminosa. A polícia explicou que dois veíuclos participaram do crime, sendo um carro e uma motocicleta.

Elzo chegou no carro ao local por volta das 3h, permaneceu dentro do veículo e estacionou em uma calçada de uma farmácia próxima da casa noturna.

No início das investigações, a polícia suspeitava que crime tenha sido encomendado pelo ex-marido da mulher, mas ao decorrer das investigações, a linha de envolvimento com o tráfico de drogas foi ganhando força.

Agora, a polícia deve investigar a participação de outras pessoas no crime.

Relembre o crime


Ivone Dantas foi morta dia 16 de dezembro de 2023, no dia em que seria comemorado seu aniversário, de 29 anos. Ela estava acompanhada de um amigo identificado como Maike Patrick Lira dos Santos que também foi baleado.

Segundo as informações,  os dois estavam no interior de um veículo modelo Jepp, de cor cinza, placa QZD 1B61, quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a boca de Ivone e seis disparos atingiram Maike.

Após o crime, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste de Manaus,  e na quarta-feira (20), Ivone  não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher tinha mais de 10 mil seguidores no Instagram e na Bio se identificava como atleta, mas também trabalhava como empresária.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *