
Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de ter estuprado uma garota de 4 anos, em um provador de roupas dentro de um shopping center, na Zona Norte de Manaus, se entregou à polícia, no início da noite desta segunda-feira (20).
Acompanhado de um advogado, ele se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na Morado do Sol, no bairro de Adrianópolis.
Rogério já possui mandado de prisão expedido na segunda-feira (13) pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
“Eu sou inocente, estou sendo ameaçado, o vídeo postado e um vídeo editado, eu soube desse caso só dia 10, eu estive na loja, entrei para experimentar roupas, experimentei e ninguém chegou a entrar no meu provador”, alegou Rogério na delegacia.
“Eu não cheguei a falar com a criança e nem com a mãe, para me defender, preciso do vídeo inteiro, o que aconteceu foi um mal entendido”, se defendeu ele.
Além de declarar a inocência, Rogério afirmou que depois da postagem do vídeo, s editado e criminosos, passou a ameaçado na cidade.
“Quero saber cadê o vídeo completo, porque o vídeo postado está me condenando. Estou sendo ameaçado por Manaus inteira e queremos o vídeo completo para meu advogado fazer minha defesa”, declarou.
Saiba mais
O vídeo que Rogério reclama mostra imagens dele entrando sozinho na área dos provadores. Em seguida aparece a mãe com a filha de 4 anos indo em direção a uma das cabines femininas. A menina não acompanha a mãe e se dirige para a secção masculina e retorna depois.
Em depoimento na polícia, a mãe da criança informou que foi até o provador da loja experimentar roupas e ao sair do espaço encontrou a filha saindo da ala masculina pedindo para ir embora. A caminho de casa ela teria falado que Rogério teria levantado sua blusa e passado a mão nela.
.