Portal Você Online

Suspeito de matar criança é executado e assassino deixa bilhetes justificando o crime

“Morreu por matar criança”, dizia um dos recados escritos pelo matador em cima do corpo, encontrado após a morte da menina de oito anos

Um suspeito de participar da morte da pequena Lohanny Remígio Nascimento, de 8 anos, identificado apenas como Andrew e mais conhecido como “Pipoca”, foi encontrado morto a tiros na noite de domingo (14) com dois bilhetes escritos pelo justiceiro sobre o corpo. Um deles dizia: “morreu por causa da criança de 8 anos”.

Em um outro recado num pedaço de papelão estava escrito: “morreu por matar criança”. A vítima executada na Rua Julio Saraiva, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, ele foi morto com nove tiros disparados por desconhecidos.

Saiba mais

“Pipoca” seria um dos três suspeitos de envolvimento na morte da Lohanny. Ele e os outros dois homens filmados por câmeras de segurança do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma região onde aconteceu o crime, quando procuravam atendimento médico depois de uma tentativa frustrada de assalto no Tancredo Neves.

Durante o assalto, na tarde de domingo (14) na rua onde morava Lohanny, um dos bandidos foi capturado pelo moradores e espancado. Na tentativa de resgatar o parceiro do linchamento, eles atiraram contra a multidão e uma das balas atingiu a criança, que morreu na hora.

O padrasto de Lohanny também foi ferido e levado em estado grave para o Platão Araújo. Segundo versões de testemunhas, eles haviam saído de casa para ver o que estava acontecendo quando foram atingidos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso edivulgou videos com a imagens dos suspeitos capturadas pelas câmeras de segurança do hospital onde tentaram receber atendimento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *