Portal Você Online

Suspeito de matar mãe e filho se entrega e confessa que outro da família era parar morrer

Carlos Alberson Pereira do Nascimento, 37, que confessou ter matado idosa Cynthia Holanda, 65, e do filho dela, Luiz Carlos Holanda, 43, mortos no último domingo (7), no bairro Lago Azul.

O homem revelou que tinha mais um alvo, mas ele não estava no local no momento do crime. A terceira vítima seria o neto da idosa e o motivo tem ligação com o tráfico de drogas na área.

Segundo a delegada Marília Campelo, Carlos se entregou na sede da DEHS na tarde dessa terça-feira (9), e em depoimento contou que a idosa foi morta porque teria denunciado ele à políci e que assassinou o filho da mulher porque não recebeu as armas de fogo que, supostamente, havia encomendado dele.

O suspeito afirmou que planejava matar outro membro da família das vítimas, um neto da idosa.

“Na versão do suspeito, ele contou que queria assassinar essa pessoa porque ela supostamente venderia drogas na região do Lago Azul. Além disso, o suspeito diz que todas essas pessoas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, o que ainda será apurado”, explicou a delegada Marília Campello, da DEHS.

Apesar da afirmação do suspeito, a princípio, a DEHS informou que não foram encontrados antecedentes criminais em nome de nenhuma das vítimas.

De acordo com as investigações, o homem contou com a ajuda de pelo menos mais uma pessoa no momento em que cometeu o duplo assassinato.

No dia do crime, um outro homem chegou a ser detido por agentes de DEHS, mas não foram encontrados indícios de que ele havia participado do crime. O homem foi ouvido e liberado.

Outros crimes

A delegada Marília explica que o homem é foragido do Pará e tem ao menos cinco passagens por roubos.

Atualmente ele tinha três mandados de prisão em aberto e deve responder agora pelo duplo homicídio.

A polícia deve ouvir novas testemunhas nesta semana e está certa do envolvimento de outros criminosos, incluindo um outro executor, que estava com Carlos na hora dos assassinatos, e o mandante dos crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *