Portal Você Online

Tenista Top 10, Zverev é acusado de agredir ex-namorada

Olya Sharypova, a ex-tenista que virou modelo e conquistou... Zverev

tenista número 7 no ranking da ATP, o alemão de 23 anos, Alexander Zverev, foi acusado por uma ex-namorada ter tentar estrangulá-la e bater sua cabeça contra a parede. O caso teria ocorrido no período do US Open de 2019 e a vítima é Olya Sharypova, também de 23 anos. Além disso, outra ex do jogador está grávida de seu filho.

A russa se relacionou com o Zverev por vários anos antes deles terminarem o namoro no ano passado. Ela revelou ter sofrido violência doméstica em uma publicação no Instagram nessa quarta-feira (28/10). Apesar de não ter mencionado o alemão, a fotógrafa confirmou que se referiu ao tenista, segundo o jornal russo, Championat.

“Quero contar uma história muito pessoal e difícil para mim que já experimentei e deixei no passado. Fui vítima de violência doméstica! A primeira vez que isso aconteceu, no início desse relacionamento, houve uma briga e tive minha cabeça batida na parede com tanta força que sentei no chão”, escreveu Olya.

“Ele tentou me sufocar com um travesseiro, bater minha cabeça na parede, torcer minhas mãos e naquele momento eu estava com muito medo pela minha vida. “Esta foi longe de ser a primeira e não a última situação. O mais assustador foi que, em algum momento, eu não conseguia respirar. Tentei várias vezes sair correndo da sala, mas ele não deixou”, desabafou.

Os relatos de Sharypova foram feitos após Brenda Patea, também ex-compaheira de Alexander anunciar que está grávida do atleta e buscando custódia exclusiva. “Estou grávida de 20 semanas”, revelou à uma revista.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *