Portal Você Online

Timão sofre mas ganha do Fortaleza

Boselli comemora um de seus dois gols pelo Corinthians


O primeiro jogo do Corinthians sem Fábio Carille foi movimentado, teve cinco gols e uma equipe que ao menos tentou jogar futebol. Diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, em Itaquera, o Timão sofreu em alguns momentos, mas saiu com a vitória por 3 a 2, encerrou um jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e iniciou uma nova era sob comando de Dyego Coelho, técnico interino que ficará no cargo até a chegada de Tiago Nunes, após o fim do Brasileirão.

O herói, ironicamente, foi alguém que vinha tendo poucas chances: Mauro Boselli foi titular, fez dois gols e devolveu parte da confiança a uma equipe que vinha em queda livre. Júnior Urso também marcou, enquanto Romarinho e Kieza fizeram para o Fortaleza.

Pela primeira vez, o argentino fez dois gols na mesma partida com a camisa do Corinthians. Sem tantas chances com Fábio Carille, ganhou confiança de Dyego Coelho, interino que fez sua estreia, e foi decisivo – os dois gols saíram em apenas três finalizações.

A vitória leva o Corinthians aos 48 pontos, de volta à briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza continua com 36, em posição relativamente confortável na tabela.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *