Irmão da mãe de Michelle, Gilmar Firmo Pereira foi condenado em 2018 a 14 anos, 4 meses e 24 dias em regime fechado por estupro. Ele estava foragido.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um tio materno da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Gilmar Firmo Ferreira, na noite deste sábado (11). Gilmar estava foragido da Justiça pelo crime de estupro. Ele foi encontrado no conjunto F da QNM 40, em Ceilândia – região é uma das mais violentas do Distrito Federal.
Gilmar é o irmão mais novo de Maria das Graças Firmo Ferreira, mãe de Michelle Bolsonaro, e foi condenado em 2018 a 14 anos, quatro meses e 24 dias de detenção em regime fechado, por estupro.
De acordo com a denúncia registrada na delegacia, a vítima – uma criança na época – começou a sofrer abusos no ano 2000. Ele é casado com a tia da menina.
De acordo com a denúncia registrada na delegacia, a vítima – uma criança na época – começou a sofrer abusos no ano 2000. Ele é casado com a tia da menina. A informação é do portal Metrópoles.