
Uma operação para prender os envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar, João Marcos Torres dos Santos, resultou num tiroteio com a morte de um suspeito, um PM ferido, e um dos suspeitos preso na tarde de ontem (30), na Invasão do Coliseu, na Zona Leste de Manaus.
Também foram encontradas armas e drogas que foram apresentadas no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com o coronel Márcio Leite, do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já conseguiu prender um dos envolvidos na morte do PM ainda nas primeiras horas da manhã daquele dia e a Secretaria de Segurança conseguiu identificar outro e localizá-lo.
“Pela tarde, denúncias anônimas disseram que um dos envolvidos estaria escondido naquela invasão, as equipes da 14° e 30ª Cicom, comandadas pelo capitão Bruno França e Davison Soeiro, respectivamente, foram recebidas a tiros e reagiram. Foi possível efetuar a prisão de um dos envolvidos, sendo que um deles acabou sendo atingido por um tiro, ele foi conduzido ao hospital mas não resistiu e morreu”, disse o comandante.
O capitão Davison Soeiro foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, após ter sido atingido com um tiro de raspão na mão.


