Portal Você Online

Guerra entre facções deixa 4 mortos na Colônia Antônio Aleixo

Um tiroteio deixou quatro mortos e um ferido, na noite de ontem (29), nas ruas da Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, a troca de tiros foi pela disputa por território do tráfico de drogas na região, que fica numa área rural a 20 km do Centro da capital amazonense.

Por volta das 21h, um carro de aplicativo roubado entrou na Rua Esperança e os cinco ocupantes do veículo dispararam suas armas contra Leonan Junio de Sousa, de 24 anos, Victor Alfredo Beltrão Dutra, 15, Ederson Silva da Silva, 16, e Eliandro Correa Maquine, 25, que morreram no local.

Antes do ataque, os atiradores executaram uma mulher e deixaram um mototaxista ferido.

Ainda, segundo a polícia, o ataque já havia sido anunciado no início da semana naquela área e seria motivada pelo domínio de território entre a filial amazonense da facção carioca Comando Vermelho (CV) e uma nova organização criminosa, que se audenomina Revolucionários do Norte (RDN).

Na fuga, o grupo armado bateu o carro contra um poste. Um passageiro do carro morreu na hora e outros que estavam no veículos continuaram atirando.

A movimentação provou correria e pânico entre os moradores do bairro, que procuraram abrigo para se proteger das balas.

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática foram chamados e chegaram em poucos minutos na Rua Esperaça e encontraram um cenário de guerra com mortos e cápsulas de munição deflagradas pelo meio da rua.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, na Zona Norte da cidade, onde serão identificados por familiares.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *