O corpo de Thiago Oliveira, 17, foi encontrado em uma laje que fica em cima de uma distribuidora. Michel Guimarães, 26, que também estava com Thiago, foi baleado na cabeça e levado ao Pronto Socorro João Lúcio
Thiago Barbosa de Oliveira, 17, e Michel de Souza Guimarães, 26 anos, foram baleados na madrugada deste sábado (12), na rua 4, próximo à Feira da Raiz, Zona Sul de Manaus.
De acordo com a equipe policial da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 4h. A guarnição foi acionada e encontrou, no início da manhã, um dos homens agonizando na rua. Outra vítima estava morta em cima de uma laje.
“Recebemos informações sobre um tiroteio nas proximidades da feira. Durante o patrulhamento, encontramos um dos homens baleado. Já o outro morreu na laje de uma casa com vários tiros. Dois homens a pé chegaram ao local e efetuaram os disparos contra a dupla”, explicou.
Os criminosos fugiram em seguida. Eles seriam membros da facção criminosa Família do Norte (FDN). Já Tiago e Michel seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), facção criminosa atualmente que domina o tráfico de drogas em 12 bairros da Zona Sul.
“Na ocasião, a doutora (que socorreu Michel) não percebeu que havia outra vítima em cima da laje”, relatou o tenente. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.