
Desde a noite da última quinta-feira a hashtag #ForaTite ganhou espaço nas redes sociais após uma série de internautas discordarem do técnico da Seleção Brasileira na coletiva de imprensa na Granja Comary.
Ontem à noite, o técnico da Seleção Brasileiran deu entrevista coletiva aos jornalistas através da CBF TV no YouTube e afirmou que revelou ao presidente da entidade, Rogério Caboclo, as posições do grupo sobre a realização da Copa América. Na internet, brasileiros criticam Tite e pedem sua demissão.
O movimento pedindo a saída de Tite tomou conta com a hashtag “#ForaTite“. O mote do clamor é que o treinador estaria em atrito com a CBF devido à realização da Copa América, que será no Brasil.
Enquanto clamavam pela saída de Tite, alguns usuários do Twitter também pediam que a CBF fechasse com Renato Gaúcho para substituir o treinador que está à frente do time do Brasil desde 2016.
No Twitter, a hashtag ficou entre os assuntos mais comentados da rede na manhã desta sexta. Internautas chamaram o treinador de “esquerdopata” e “lacrador” por conta de um possível boicote do técnico, sua comissão e até mesmo os jogadores à Copa América 2020, que será disputada este ano e no Brasil.
Nesta sexta-feira, o mesmo grupo insatisfeito com o treinador começou a pedir para que Renato Gaúcho assuma a posição na Seleção.
– Renato Gaúcho na Seleção pra ontem – pediu um internauta.
– Tite sai da Seleção, entra Renato Gaúcho de técnico, Gabigol de 9 e ano que vem o Hexa é nosso – previu outro.