
O Manchester United recebeu o Tottenham no Old Trafford, saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e acabou sendo atropelado por 6 a 1 no Campeonato Inglês. Ndombélé, Hary Kane, duas vezes, Aurier e Son, também duas vezes, marcaram os gols do time de José Mourinho. Bruno Fernandes fez o de honra do United.
O Old Trafford testemunhou mais um dia negativamente histórico para o Manchester United neste domingo. O Tottenham repetiu 1932 e aplicou a maior goleada do confronto com sonoros 6 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. E foi de virada: Bruno Fernandes abriu o placar de pênalti, mas Son (duas vezes), Kane (duas vezes), Ndombélé e Aurier comandaram o massacre para o time de José Mourinho.
A derrota por 6 a 1 já havia acontecido para o Tottenham na temporada 1932/33, mas o placar é ainda mais lembrado pelo duelo contra o Manchester City na temporada 2010/11. O rival local do United, é claro, tirou uma casquinha nas redes sociais logo após o apito final. São as piores derrotas do Manchester United na Era Premier League (desde 1992).
Com o resultado, o Tottenham chegou na 6º posição da tabela com sete pontos conquistados. O Manchester United é o 16º colocado, com apenas três pontos no Campeonato Inglês.