Portal Você Online

Presos traficantes que atacaram PMs em Coari

Barco perfurado de bala pelos bandidos no confronto com os policiais militares

            Os proprietários das drogas, fuzis, escopetas e munições apreendidas em Manaquiri, na Região Metropolitana de Manaus, hoje (21), são os mesmos que no início de maio atacaram e trocaram tiros com um pelotão de Polícia Militar amazonense, em Coari, e estavam sendo caçados pela polícia.

O NaHora apurou que Klinger da Soizi Tavares, 33 anos, e Iranildo Melo da silva, 30, foram identificados ainda há pouco como sendo os chefes do grupo de “piratas” que emboscaram os PMs, numa embarcação nas proximidades de Coari. Na ocasião, houve uma intensa troca de tiros com os traficantes que estavam usando o armamento apreendido nesta terça-feira.

Traficantes portavam fuzis e escopetas calibre 12, armamento usado na emboscada em Coari

            Os policiais militares em menor número no confronto conseguiram escapar se refugiando na floresta, onde permaneceram toda noite ate a chegada de reforços. Os bandidos usavam uniformes da PM e fuzis AK47 e FAL (Fuzil Automático Leve) de uso exclusivo do Exército Brasileiro, além de escopetas calibre 12, que foram aprendidos na operação de hoje.

            Segundo policial do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que participou do tiroteio com os bandidos Iranildo é o chefe dos piratas na região de Manacapuru é Manaquiri. “Foram eles que entraram em confronto com a gente aqui em Coari. Eles foram alvejados e se esconderam em Manaquiri. Houve uma troca de informação entre as policias de Coari, Manacapuru e Manquiri e e eles foram encontrados”, disse o policial para o NaHora.  A polícia ainda não avaliou a quantidade da droga apreendida, provavelmente maconha, mas acredita que passam dos 200 quilos do entorpecente.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *