
Lineker Gleidson Azevedo Dos Santos Pereira, 28 anos, e Rodrigo Torres Pimentel, de 26, foram sequestrados e mortos a tiros em ruas distintas do bairro, mas a poucos metros de distância, nesta segunda-feira (21), em mais um cenário de de terror na Zona Oeste da capital.
Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a primeira execução foi de Rodrigo Torres Pimentel – que tem passagem por tráfico e é detento do semiaberto – ele foi jogado de um carro, já morto, na rua Natal.
A metros dali, Lineker foi jogado do carro ainda vivo, mas executado a tiros pelos criminosos na rua Galileu. A vítima agonizou até a morte.
Segundo os policiais, tudo indica que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que área é conhecido pela criminalidade e os traços dos homicídios são comuns em execuções. Familiares das vítimas se deslocaram até o local e se desesperaram com a perda dos jovens.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.