Portal Você Online

Traficantes tocam terror em Manaus por bocas de fumo

Entre sábado e domingo, a polícia registou dois tiroteios, nos bairros Mutirão e Jorge Teixeira. Uma adolescente de 14 anos morreu atingida por bala perdida.

Das cinco pessoas feridas no bairro Mutirão, somente uma era o alvo dos suspeitos. Ela foi atingida, mas sobreviveu.

Moradores do Bairro Mutirão, em Manaus, viveram momentos de desespero durante um tiroteio na tarde deste domingo (13). No total, cinco pessoas ficaram feridas. Uma delas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (14), mas ainda não foi revelado a identidade da vítima.

No sábado (12), um outro tiroteio matou a adolescente, Estefane dos Santos, de 14 anos, baleada no pescoço, durante a guerra do tráfico no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus (AM).

Por volta das 19h, a família da jovem escutou um intenso tiroteio na rua e correu pra dentro de casa. Porém, uma bala perdida acabou atingindo Estefane dos Santos na região do pescoço. Vizinhos e parentes socorreram a garota e a levaram ao hospital Platão Aráujo. Mas, ela não resistiu aos ferimentos. Neste caso, até o momento, não há presos.

Prisão – Já no tiroteio de domingo – a policia conseguiu prender o motorista de um veículo que teria participado da ação, dando apoio a outros dois comparsas, que seguem foragidos.

Dentro do carro, os PMs encontraram pelo menos, três armas e diversas munições, além de telefones celulares. O homem foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanece detido pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi reconhecido por familiares das vítimas como um dos participantes na ação.

Já o carro não era roubado e foi identificado como o meio de transporte usado pelos suspeitos para a realização de outros crimes na área, como roubos, furtos e até um homicídio.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Segundo os policiais, o estado de uma delas era considerado grave. No entanto, não se tem atualização sobre o quadro das sobreviventes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *