
Jhony Alves de Menezes , conhecido na criminalidade por ” Taison do Mutirão do Cacau” , foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar no município de Iranduba, a 28 quilômetros de Manaus.
A detenção ocorreu após denúncia anônima -e a compravação de tráfico de drogas. Entre os itens apreendidos uma porção grande de cocaína, quatro porções médias de oxi, uma porção média de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 88 em dinheiro. (veja quantidade abaixo).

‘A guarnição logo que chegou a rua Mady, no bairro Mutirão do Distrito do Cacau Pirêra, se deparou com ele comercializando entorpecentes. O traficante tentou fugir para área de mata, porém sem êxito e agora vamos entrega-lo à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) . Agradecemos a confiança dos moradores” disse o cabo P. Sobreira.
Materiais apreendidos e apresentados na Delegacia
01 Porção grande de possivelmente cocaina.
04 Porções médias de possivelmente oxi.
01 Porção média de possivelmente maconha.
01 balança de precisão de cor cinza.
01 iPhone cor azul.
83 (Oitenta e três) reais em espécie.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190 ou pelo ( WhatsApp ):92 988421961. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


