Novas medidas anunciadas hoje, permite o transporte intermunicipal de passageiros, com ocupação máxima de 50% e condicionado à autorização da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) e do município de destino.

O transporte intermunicipal de passageiros será liberado no Amazonas a partir de segunda-feira (8), informou o governador Wilson Lima. As viagens estavam suspensas desde 12 de janeiro, para evitar o avanço da Covid-19 aos municípios do interior.
A flexibilização na medida foi anunciada nesta sexta-feira (5). O governo também ampliou o horário para abertura de shoppings, restaurantes e academias. https://portalvoce.com/novas-medidas-flexibilizam-comercio-e-reduzem-toque-de-recolher-no-amazonas/
Segundo o governo, o transporte de passageiros será permitido tanto na modalidade fluvial, quanto rodoviário, com capacidade máxima de até 50%.
As viagens estarão condicionadas a autorização da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam), órgão que fiscaliza o serviço, e do município de destino.


