
Os motoristas devem evitar a Avenida Djalma Batista, na manhã desta sexta-feira (19). A Prefeitura de Manaus interditou parte da via, na noite de ontem (18) depois que o asfalto cedeu e afundou. Duas faixas da pista estão fechadas, nos dois sentidos, no trecho entre o parque dos Bilhares e a Rua da Maromba (próximo ao shopping Millennium), junto ao canteiro central.
Homens da Secretaria de Infra-estrutura (Seinf) estão no local recuperando os estragos provocados pela fortes chuvas que elevaram o leito do Igarapé do Mindu, que passa sob a ponte que cruza a avenida.
Uma equipe de pronta-resposta com técnicos da Seminf, acompanhados do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, está no local e avalia a situação, para que o problema seja sanado no menor tempo possível.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) controlam o trânsito e avaliam as condições da pista para os motorista, que devem procurar rotas alternativas e evitar a avenida e congestionamentos.
O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve no local, acompanhado do vice, Marcos Rotta, e gravou um vídeo informando sobre a situação. Veja:


