A rede de drenagem rompeu durante a chuva na tarde de quarta-feira e causou o afundamento do asfalto.
Duas faixas da avenida Torquato Tapajós, no sentido bairro/Centro, em frente ao supermercado Nova Era estão interditadas nesta quinta-feira (03). A interdição será necessária para que as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) sigam com os trabalhos de drenagem profunda no local, iniciados nessa quarta-feira (02).
A rede de drenagem profunda implantada na avenida Torquato Tapajós, que rompeu na tarde dessa quarta-feira (02) após as chuvas é proveniente de uma obra emergencial realizada por uma empresa terceirizada no ano passado.
Não foi estabelecido um prazo para a entrega dos trabalhos, mas a empresa tem até cinco dias para entregar a obra. Equipes de agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) acompanham os trabalhos e atuam na organização do trânsito. Os agentes permanecerão no local o tempo necessário para que o trânsito não seja prejudicado.
Conforme a Prefeitura, a empresa já havia sido notificada no dia 27 de janeiro, pois a Seminf identificou que a obra apresentava problemas no início da rede.